Trocas e Devolução

Posso trocar um artigo em vez de pedir reembolso?

Esperamos que tenha corrido tudo bem com o seu pedido.

Infelizmente não somos capazes de receber trocas, todos os artigos recebidos no nosso armazém são reembolsados ou devolvidos. 

Se precisa de um novo tamanho ou cor, terá de efetuar uma nova encomenda, pode também entrar em contacto (suporte@nidi.pt/redes sociais/chat) em caso de dúvida. 

Todos os artigos devolvidos são alvo de uma inspeção por parte da nossa equipa de Controlo de Qualidade para averiguar as suas condições, artigos com etiquetas removidas ou com sinais de uso, não podem ser aceites. 

Política de devoluções

Oferecemos duas opções para fazer a devolução dos seus artigos!

​O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos itens encomendado, o reembolso do valor será efetuado num prazo máximo de 15 dias úteis. O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra, exceto Multibanco e MBWay.

​As devoluções poderão ser feitas num prazo de 15 dias online, a partir da data de receção da encomenda, caso deseje efetuar a sua devolução via online, esse prazo passa para 30 dias nas lojas físicas

​As entregas para devolução em loja física são gratuitas e podem ser realizadas em qualquer uma das nossas lojas, acompanhadas pelo talão correspondente. 

Lembre-se: Os custos de envio e devolução serão deduzidos do montante do reembolso.

Política de Trocas

Para a troca ser efetuada é necessário que o artigo não tenha sido usado, nem lavado e este estar nas mesmas condições, tal como foi enviado. Após receber o artigo, caso o mesmo não se encontre conforme o mencionado anteriormente, não será efetuada a troca.

​Os artigos que se encontrem danificados, devido a erros de utilização/lavagem não serão trocados, visto que a  Nidi não se responsabiliza pela má utilização/lavagem dos mesmos.

​Os produtos têm que estar completos com todas as partes que o compõem e, inclusivamente, com as respetivas etiquetas de identificação.

​A troca só será efetuada após recebermos o artigo e ser verificado que se encontra nas condições acima descritas. Será informado no prazo de três dias depois da receção do artigo a trocar, se poderá ser efetuada a troca.

​A troca poderá ser feita por outro artigo de outro tamanho ou outro modelo, no entanto, a troca terá que ser feita por um artigo de valor igual ao superior, que se encontre em stock.

Esta medida apenas se aplica na troca de artigos nas nossas lojas físicas. Online apenas são aceites reembolsos perante devolução do artigo.

Deve sempre entrar em contacto com o suporte(suporte@nidi.pt), antes de se dirigir a uma das nossas lojas, para assegurar a presença do artigo para troca.

Como efetuar uma troca ou devolução:

Para efetuar uma troca/devolução, deve preencher o nosso formulário ou enviar um e-mail para suporte@nidi.pt, com as seguintes informações: 

Nome, contacto telefónico, morada, número de encomenda, motivo da troca, referência e tamanho do artigo que pretende trocar ou devolver, referência e tamanho do artigo que pretende trocar.

​Após recebermos o artigo a trocar/devolver, o artigo será avaliado e verificadas se todas as condições estão asseguradas.

 Se deseja modificar ou cancelar o seu pedido de devolução, entre em contacto connosco para o podermos gerir.