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Disponibilidade de Artigos.

Sugerimos que visite o nosso site para ficar a par de todas as novidades e ver a disponibilidade dos nossos artigos.

Se o tamanho do artigo que lhe interessa estiver esgotado, mas tem a opção Coming soon, forneça-nos o seu e-mail e avisaremos quando voltar a estar disponível nos próximos 15 dias.

Se nesse prazo não houver reposição, essa subscrição caduca e terá de a voltar a registar. Este processo não equivale a uma reserva.

Em alguns artigos podemos apresentar a mensagem de poucas unidades para certos tamanhos. Se algum deles for do seu interesse, recomendamos que o compre para não ficar sem ele.
Deve ter em conta que os artigos do cesto não estão reservados. Se o seu cesto inclui artigos que já não estão disponíveis avisar-lhe-emos, para que os possa eliminar e completar a compra dos restantes artigos.


Na página de cada artigo encontrará as nossas sugestões para completar o seu look ou produtos semelhantes que possam ser de interesse.

Qual o meu tamanho?

Oferecemos uma ampla gama de tamanhos que podem variar segundo o estilo, corte e tecido de cada peça de roupa. Para selecionar o tamanho que melhor se adapta a si pomos à sua disposição as ferramentas: a nossa tabela de tamanhos

Na página de produto pode encontrar o nosso Size Guide. Selecione o tamanho que lhe interessa e verá as medidas do corpo a que se adaptaria.

Posso saber a composição dos produtos?

A composição das peças está disponível na página de detalhe do produto.

Houve uma falha de stock?

A probabilidade de falha de stock é muito reduzida, se a sua encomenda foi confirmada. No entanto, caso ocorra rutura de stock, será informado via endereço eletrónico de qual o artigo(s) em falta e qual a forma de reembolso.

Será devolvido ao cliente o custo da sua encomenda, assim como eventuais despesas de envio cobradas.

Os meus dados estão seguros com a NIDI?

Sim, a informação ou os dados facultados pelo cliente serão tratados em conformidade com o estabelecido na Política de Privacidade.


Ao utilizar esta página Web, o cliente consente o tratamento da dita informação e dados, declara que toda a informação ou dados que nos facultar são verdadeiros e correspondem à realidade.

É possível pedir fatura em nome individual?

Sim. Apenas tem de se registar e preencher todos os dados de faturação antes de finalizar a sua encomenda.

Cuidados e recomendações.

Em cada produto, tanto na web como nas etiquetas das nossas peças de roupa, é possível encontrar informações para o cuidado ideal das suas peças de roupa.

Envios, Trocas e Devoluções

Quando recebo a minha encomenda?

Ao fazer a encomenda, fornecer-lhe-emos a data de entrega estimada. Seguidamente, poderá rastreá-la a partir da sua conta ou, se comprou sem registo, a partir da hiperligação em qualquer um dos emails que lhe enviámos sobre a sua compra.

Posso alterar o método de envio?

Se a compra já está finalizada não é possível alterar o método de envio selecionado.

O meu pedido pode ter atrasado?

Se não for possível entregar a sua encomenda na data estimada, enviar-lhe-emos um e-mail e poderá ver a nova data de entrega nos detalhes da encomenda.

Posso rejeitar a entrega da minha encomenda?

Se já não pretende receber a sua compra sugerimos que nos contacte para o efeito.

Não puderam entregar a minha encomenda.

Se selecionou um envio ao domicílio e estava ausente no momento da entrega, sugerimos que nos contacte e verificaremos a situação com a transportadora.

A encomenda consta como entregue, mas não recebi. O que posso fazer?

Se não recebeu a sua encomenda mas esta consta como entregue, sugerimos que nos contacte e verificaremos a situação com a empresa de transporte.

Posso cancelar ou alterar o meu pedido?

Atualmente não é possível cancelar ou alterar o seu pedido.

Se mudar de ideias, pode devolver os artigos logo que tiver recebido a sua compra, consulte a Política de Devolução & Troca.

Qual o prazo para efetuar uma troca?

A partir da data de receção da encomenda, o cliente tem 14 dias para efetuar a troca, consulte a Política de Devolução & Troca.

Cartão Oferta

Posso alterar o email do destinatário do cartão oferta virtual?

Se indicou incorretamente o e-mail do destinatário do Cartão oferta virtual e precisa de o alterar, pode contactar-nos e ajudá-lo(a)-emos.

Posso carregar um cartão oferta?

Uma vez esgotado o saldo do seu Cartão oferta não é possível recarregá-lo, mas pode comprar um novo se desejar.

Como posso consultar o saldo de um cartão oferta?

O valor do cartão está predefinido, tendo de ser gasto na totalidade.
Qualquer saldo remanescente no Cartão não pode ser reembolsado ou trocado por numerário;

Qual a validade do Cartão oferta?

O cartão é valido por um ano após a compra.

Pagamentos

Pagamentos

Conforme a legislação em vigor, os preços estabelecidos no site www.nidi.pt, devem entender-se em euros, com taxas e impostos incluídos, à data da emissão da correspondente fatura.

A taxa de IVA aplicável será a que estiver em vigor no Estado Membro do local de entrega, conforme as encomendas efetuadas.

Os preços e especificações estão sujeitos a alterações, sem necessidade de aviso prévio.

A NIDI declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados na página www.nidi.pt.

Na eventualidade de o preço real do produto encomendado ser superior ao constante na página, o utilizador será contactado para aceitar ou cancelar a encomenda.

Na eventualidade de o preço real do produto encomendado ser inferior ao apresentado no site www.nidi.pt, será devolvida ao utilizador a diferença entre o valor real e o valor pago.

Que métodos de pagamento aceita?
  • Multibanco
  • Mbway
  • Google Pay
  • Shop Pay
  • Payshop
  • MasterCard
  • Maestro
  • AMEX
  • American Express
  • JCB
  • PayPal
  • Apple Pay
  • Afterpay (disponível apenas para a Austrália)
  • UnionPay
  • iDEAL (disponível apenas para a Holanda)
  • Bancontact (disponível para clientes em Bélgica.)
  • Criptomoeda (brevemente)
  • Klarna (brevemente)


    Para sua segurança, verificações de segurança são feitas em todos os pagamentos feitos a nós no momento da compra.
É seguro utilizar o cartão de pagamento no website?

Sim, é seguro comprar online. Utilizamos protocolos de segurança verificados, que encriptam os dados fornecidos via SSL. Apenas são aceites transações CES (Comércio Eletrónico Seguro). Uma vez verificado o cartão, o sistema CES contactará a entidade emissora do cartão para que o comprador autorize a compra. O débito no cartão só acontecerá depois do banco confirmar a autenticidade do cartão e do utilizador. Caso contrário, o pedido será cancelado.A sua informação é protegida pela criptografia SSL 256-bit.

O meu cartão de crédito pode ser recusado? Em que circunstâncias?

O seu cartão de crédito pode ser de facto recusado se ele se encontrar numa das seguintes situações:
— Cartão Caducado: confirme a data de validade do seu cartão. Se verificar que ultrapassou o limite, proceda à sua renovação.

— Dados Incorretos ou incompletos: confirme se preencheu corretamente todos os campos obrigatórios.

— Fora do limite permitido: se o limite do seu cartão para as suas compras não foi alcançado.No caso de verificar alguma destas situações consulte o seu banco.

O que é PSD2?

PSD2 é um regulamento europeu que torna os pagamentos online mais seguros. Quando faz um pedido online usando um pagamento com cartão, o seu banco pode solicitar que confirme a sua identidade por meio da autenticação 3D Secure.

Quais são as etapas de pagamento quando faço um pedido?

Ao fazer um pedido na Europa, pode ser direcionado para uma autenticação 3D Secure pelo seu banco. Existem muitas maneiras de autenticar pagamentos on-line e pode ser solicitado a confirmar a sua identidade por SMS, e-mail ou TouchID. Assim que o seu pagamento for autenticado, o pedido será efetuado e retornará à página de confirmação do pedido da NIDI. Assim que o seu pedido for confirmado, receberá um e-mail.

Como o meu banco confirmará a minha identidade?

Entre em contacto com o seu banco para entender o processo de autenticação 3D Secure. Certifique-se de que eles tenham os detalhes de contacto corretos para o caso de usarem SMS ou e-mail para autenticação.

Se eu não conseguir fazer um pedido, o que devo fazer?

Se tiver problemas para fazer um pedido, pode fazer um pedido por telefone entrando em contacto com a nossa equipa global de Atendimento ao Cliente.

Tenho mais algumas dúvidas sobre o pagamento: quem devo contactar?

Os nossos consultores de atendimento ao cliente estão à disposição para responder a quaisquer perguntas adicionais que possa ter.

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